Fotografia: Madu Leão

05:12

  Oi gente! Hoje eu vou postar no blog o resultado das fotos que eu fiz com a Maria Eduarda Leão, uma menina super nova, tímida e uma super profissional. A Madu tem apenas 18 anos e mora em Maricá. Quando ela me convidou para fotografar, eu pensei "Nossa, mas Maricá é longe para burro". Mentira, tudo mentira, levei uma hora e ainda passei um final de semana incrível com meu namorado numa pousadinha super bacana.
  Novamente, não houve maquiador - e lá vai Josy se virar com as coisinhas dela tentar passar maquiagem. Não saiu muito bom porque eu sou uma tragédia natural tentando fazer algo assim em mim, mas as mãos mágicas da Madu fizeram tudo parecer um conto de fadas.





  O lugar? Maricá, né. Dentro de um mega condomínio com vista para a lagoa, mais ruas que o meu bairro, muitas casas maravilhosas, terrenos vagos e o mais importante: um balanço numa árvore! Me diverti muito com esse balanço. Acho que balanços foram feitos pensando em pessoas como eu. 
Deitamos no gramada - onde carrapichos invadiram o meu cabelo, mas eles não gostaram e abandonaram o barco (é sério, simplesmente saiu sem fazer nenhum esforço), roubamos flores dos jardins de casas que ainda estavam em construção, sentamos nos banquinhos (O Luiz dormiu em um, inclusive) enquanto eu e a Madu falávamos sobre como era a vida em Maricá. Achei engraçado ela dizer que para fazer qualquer coisa legal tinham de ir ao Rio ou Niterói porque Maricá não tem muitas opções. Hey, Madu, São Gonçalo tem comida, cinema e boliche! =)

















 Gostei muito de conhecer a fotógrafa. Ela passa uma paz boa, e embora seja de pouco papo, é muito fácil gostar dela. Ela dirige as modelos muito bem e eu to torcendo muito para que ela siga esse rumo, porque fotos como ela faz não são coisas simples.
 Obrigado por esse dia incrível que você me fez ter e pelo presente que foram essas fotos, Madu!
  E vocês, senhores, o que acharam? Contem tudo o que vocês gostaram e o que não gostaram das fotos nos comentários, e aproveitem para olhar melhor o trabalho dela. A garota é boa!

MARIA EDUARDA LEÃO FOTOGRAFIA

You Might Also Like

55 comentários

  1. Jesus essa menina arrasa msm nas fotografias, Madu você arrasou, também com uma modelo linda dessa fica difícil as fotos sair feias.
    Parabéns lindo trabalho, lindas fotos, ameiii
    Beiijooos
    Www.mayraarcanjo.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos e vc também é muito fotogênica e bonita, parabéns!
    Bjokas ♥
    http://kassiagular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram super lindas, ela arrasou nas fotografias e tu ficou linda

    ResponderExcluir
  4. Fotos muito perfeitas; Modelo linda mesmo, nao sei se é a maquiagem ou a pele dela mas ta perfeito tudo, rsrs
    Beijos.

    http://www.vitrinecici.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou lindo, ela tambem tratou muito bem a imagens, as cores ficaram incríveis , alem da modelo ser linda, a fotografa tem um futuao brilhante pela frente.sucesso a vcs

    ResponderExcluir
  6. Uau! As fotos ficaram maravilhosas! Estou querendo fazer um book esses dias pro blog e adorei as fotos delas. Ah, aliás, estou apaixonada pela cor do seu cabelo! Beijinhos, adorei! <3

    ResponderExcluir
  7. As fotos mais lindas que ja vi na minha vida!!!! Parabens lara a fotografa!!! E para vc tambem vc é linda!!! A foto do seu cabelo.cheio de florea ta perdeita!!! Arrasaram

    ResponderExcluir
  8. Que menina linda!!! As fotos ficaram maravilhosas, e sinceramente? Você arrasou na make também. Muito sucesso pra você, beijo!

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente apaixonada por essas fotos!♥ O talento da fotógrafa é visível, as fotos ficaram com uma ótima qualidade e as cores ficaram incríveis! Ah, e o fato da modelo ser maravilhosa já ajudou muito! haha
    Parabéns pela experiencia, vou correndo agora mesmo até as redes sociais da fotógrafa para conferir outros resultados ♥

    ResponderExcluir
  10. Nossa ela arrasa nas fotos, achei todas as fotos Maravilhosas.
    também com uma modelo linda dessa fica difícil ter resultado diferente desse neh .
    Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Adorei as seção de fotos, a fotografa é realmente muito boa,adorei o teu batom e teu cabelo. Beijos

    ResponderExcluir
  12. vamos combinar que é impossível uma foto sair feia com uma modelo linda dessa néh.kkkkk amei o trabalho dela,fotos muito bem editadas sem muito efeito lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  13. Socorro, cada foto um tiro diferente. Ameeeei demais! O que são as fotos com as flores no cabelo? Arrasou muito!

    ResponderExcluir
  14. Amei as fotos elas ficaram incríveis.
    Eque cabelo é esse, amei o ruivo. Amei o post e o Blog <3

    ResponderExcluir
  15. Não sei qual arrasa mais, se é a fotógrafa ou a modelo.. Apesar do cansaço, nada melhor que um dia de fotos né? Voces estão de parabéns, já me inspirei pros próximos clicks por aqui kkkk

    ResponderExcluir
  16. Uau!!!! Não sei do que gostei mais do cabelo ou fotos haha. Tudo muito lindo, perfeição definiu essas fotos*-*

    ResponderExcluir
  17. Aí que post maravilhoso!! Me segura que eu não estou podendo com essas fotos! Imagens de ótimas qualidades, ótimos gráficos. Tudo perfeitinho eu amei!! E com aquel pegada bem tumblr que eu adoro por sinal rsrs. Sucesso no blog


    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que quando a intenção é sair algo tumblr, não sai!!! hahaha
      Obrigado! sucesso em dobro

      Excluir
  18. MENINA! Cê já pensou em ser modelo? Porque nossa, tu fotografa muito bem <3 E que fotos maravilhosas, eu to apaixonada, sem hiperboles (:
    Refração Cultural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu >>>meio<<< que sou UHSAHSAUHSA
      Obrigado!

      Excluir
  19. Amei as fotos das flores no cabelo, já vou querer fazer umas nesse estilo, é essa fotógrafa ela arrasa, trás ela pra belo Horizonte!!!

    ResponderExcluir
  20. As fotos ficaram INCRÍVEIS, eu não consigo imaginar como poderia melhorar! Fez as plantas parecerem de mentira, amei as cores e o efeito!

    ResponderExcluir
  21. Apaixonada por essas fotos e sem conseguir escolher ao certo a minha favorita. Fiquei em dúvida entre duas que você está com flores no cabelo, a que olha diretamente para a câmera e a fotografia que está em um angulo mais de lado, e também a em preto e branco. Simplesmente lindas! Parabéns para a modelo e fotógrafa.

    Grande beijo,

    paginasincriveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Senhor que fotos incríveis! Me apaixonei por cada detalhe, a fotógrafa e a modelo (lindaaa)estão de parabéns

    ResponderExcluir
  23. Gente! Essas fotos ficaram maravilhosas demais! E vc tá linda! Amei muito❤️

    ResponderExcluir
  24. NOSSAAAA!!! Que fotos maravilhosas *-* fiquei apaixonadíssima pelas imagens delicadas. A Madu também é linda e deu um brilho especial as fotografias :3 Parabéns, arrasaram! Beijocas! ♥

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
  25. Querida,
    ficou linda e maravilhosa,
    bem perfeita as imagens,
    Adorei seu blog, :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Uau, que cores maravilhosas! Amei principalmente a segunda foto que você está deitada no chão com as flores no cabelo *o* parece foto de tumblr <3 <3 e contos de fadas huahua

    Topo ir no encontro de blogueiras sim!!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  27. Eu tô APAIXONADA pelas fotos, principalmente a do seu cabelo na grama e com as flores. Sério, que fotos lindaaaaas. A modelo ajuda também, né? Você é linda e fotogênica. <3
    Beijosss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  28. As fotos ficaram lindas e o seu post tão gostoso de ler! Você transmite uma calmaria, só eu senti isso? Sério <3 Você e seu blog são lindos.

    Um beijo!
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. As fotos ficaram incríveis e o cabelo ruivo realçou totalmente na foto <3

    ResponderExcluir
  30. As fotos ficaram incríveis! Acho que é praticamente impossível dizer qual ficou mais legal.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  31. Nao sei dizer o que esta mais perfeito se e a fotografia ou a modelo. Parabens voce esta arrasando

    ResponderExcluir
  32. Ai amiga para ta.!
    A maquiagem ficou perfeita, a fotografa arrasou nas lentes, o cenario um sonho de Lugar, tudo maravilhoso. Linda

    ResponderExcluir
  33. Ameii suas fotos!!
    Que bom que além do dia de trabalho ainda pode aproveitar um passeio com o boy!
    A fotografa é excelente!
    E essa foto com as flores no cabelo, quero copiar! haahahah

    ResponderExcluir
  34. As fotos ficaram um sonho! Parabéns! Tô babando aqui haha❤❤

    ResponderExcluir
  35. Olá Josy, que fotografias lindas!!! Amei tem muita pose bonita e a sua maquiagem ficou bem harmoniosa com o local e a provável intensão das fotos. Beijos

    ResponderExcluir
  36. Gente essa menina é PROFISSIONAL!!!! que talento!!! as fotos tão maravilhosas Josy, mas isso também tem culpa sua né, bonita desse jeito nem se fizesse esforço ficava feia!! kkkkk vou seguir ela nas redes sociais, gostei do trabalho e quero acompanhar. uma pena ela morar em Maricá e eu em BH 😔

    ResponderExcluir
  37. As fotos estão encantadoras <3 essas em que a luz do sol aparecem são as mais lindas, mas minhas favoritas foram as em preto e branco. Amo p&b! *-*

    ResponderExcluir
  38. As fotos ficaram lindas! Você é muito fotogênica. A maquiagem, em minha opinião, ficou perfeita. Gostei do trabalho da fotógrafa, mas não sei analisar tecnicamente. Bjs.

    ResponderExcluir
  39. Que bonitinha! As fotos ficaram ma-ra-vi-lho-sas! Muito sucesso, continue <3

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderExcluir
  40. A fotógrafa certamente arrasa nos closes! Mas a modelo colabora muito né?! Linda! Ficou incrível o ensaio! Bjs.

    ResponderExcluir
  41. as fotos ficaram maravilhosas!!
    fiquei bem curiosa pra ver elas sem edição!
    tu disse que o lugar era lindo, queria ver fotos menos focadas em ti, assim veriamos o local^^

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nana, era tudo o que eu queria. As fotos da Madu ficaram ótimas mas realmente o local todo fica em segundo plano, e lá era maravilhoso demais para não ser mostrado dessa forma =/

      Excluir
  42. Oi Josy, tudo bem? Omg que post mais amor. Fiquei completamente sem palavras com tantas fotos incríveis. Não sei o que ficou melhor, seu cabelo ruivo, a make, as fotos, ou o lugar onde vocês fotografaram, tudo ficou lindamente harmônico. A fotógrafa é demais. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
  43. Suas fotos são lindas! Parabéns pelo post, super bem produzido! ♥

    ResponderExcluir
  44. Ficaram lindas as fotos, mas não é difícil, a modelo é linda :) Sucesso

    ResponderExcluir
  45. Amei as fotos, eu também sou um desastre em maquiagem. As fotos ficaram linda, a modelo ficou maravilhosa. big beijo
    http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. AMEI a foto do cabelo espalhado na grama com as flores, ficou tão bonito *-*

    ResponderExcluir
  47. As fotos estão todas tão bonitas, meu deus! Gostei muito do post!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Raposinhas do Rio

Subscribe