6ON6: Detalhes que nos representam

06:00

  Oi! Vocês já conhecem o Projeto 6 on 6, né?  Seis meninas publicam seis fotos todo dia seis por seis meses. Ufa! Só que, calculadamente falando, esse post estourou ONZE HORAS para ser postado. Absurdo, concordo.
  Bom, devidamente apresentados, venho mostrar a vocês o primeiro tema do nosso 6ON6: Detalhes!
 A ideia do tema era retratar detalhes próprios teus e eu traduzi isso como "O que faz as pessoas lembrarem automaticamente de mim?'.  Esse post é bem curtinho mas eu achei super útil para uma blogueira iniciante (eu, estampado na cara), porque ele une o fato de poder me apresentar devidamente para vocês e de iniciar uma amizade sincera com minhas colegas de Blogosfera.
  Vejam com os seus próprios olhos:

Obviamente, meu cabelo

  Talvez por eu estar sempre divulgando as Raposinhas do Rio, todo mundo que vê uma ruiva na rua tem a necessidade de me contar que passou por essa experiência única. Todo dia recebo comentários sobre ele, uns bons, outros ruins - mas é certamente a coisa mais marcante em mim. Amo meu ruivinho e vou protegê-lo. <3

Caveirismo

 Eu gosto muito de ilustração e estamparia, e talvez por isso várias pessoas volta e meia me falam sobre alguma estampa muito bacana que tem a minha cara. Noventa por cento das vezes tem algum crânio no desenho. Caveirismo estourou na moda em 2012 e nunca mais saiu do coração de alguma pessoas. No meu caso, veio parar na minha pele. A tatuagem tem um baita significado, caso queira saber, e não é relacionado ao simbolismo de igualdade que os ossos representam. É uma homenagem. Um dia falo mais dela - e das próximas - num post aqui.


O melhor presente de todos os tempos

  Eu sou completamente apaixonada pela minha mesinha. Foi um presente do meu namorado no natal retrasado e eu fiquei cada dia mais viciada. Aos poucos, larguei os lápis e pincéis e decidi desbravar O Incrível Mundo do Photoshop. Desenho digital é mais barato e pode ser tão bonito quanto. Muita gente vê artes digitais e me manda, algumas pessoas até pedem desenhos. Eu faço desenhos, ta tudo bem - só não sei se você vai gostar.


Carrego as pessoas comigo

  Talvez você olhe e pense: que diabos essa foto quer dizer? Bom, ela é um mapa. Essa foto é a casa de muitas pessoas, só pelos acessórios que estou usando. O anel largo eu roubei da minha irmã - como boa parte do meu guarda-roupa. O anel menor é minha aliança (e comprova minha alergia até a ouro) e lógicamente representa o Luiz, meu namorado. A pulseira foi minha sogra que me deu. Tem duas pessoas nela e uma bailarina, que eu gosto de pensar que lembra a minha sobrinha.


Eu coleciono coisas fofas

  E poucas coisas são mais fofas que os meus bichinhos. De novo, cada um foi presente de alguém especial - e essa coleção pode aumentar, fique a vontade. 


Batom vermelho

  Eu tenho uma coleção de batons - todos vermelhos, vários tons diferentes, uns mais fortes, outros mais vivos, outros mais fechados e alguns até voltados para o rosa; mas vermelho. Dizem que o batom vermelho chama muita atenção e por isso tem que ser bem passado, mas eu não sou boa nisso e minha cor é o vermelho assim mesmo. Borrou? Limpa e passa de novo, tem um monte deles.

  E então, deu para ter ideia de quem eu sou com esses detalhes, não é? Dá uma olhada no post das outras cinco meninas participantes do projeto, tenho certeza que vão amar conhecê-las também:

TRINTARIA | SKULL FLOWER | DEPOIS DE DOMINGO |
  MINHAS INSPIRAÇÕES  | MENINA MULHER

  Todas as fotos foram tiradas por mim, com meu Moto G quebrado e todas receberam o mínimo de edição possível. Não estão autorizadas para uso sem antes me perguntar - até porque sou eu, ora bolas. E aí, tem algum detalhe parecido com os meus? Comente, por favor! Adoro conversar. Beijos!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Amei suas fotos ! Sou encantada por ruivos (eu devia achar um cara ruivo para ter um filho com ele, kk), uma vez até tentei ficar com meu cabelo dessa cor, passava por uma ruiva natural tranquilamente, mas dá um trabalho enoorme cuidar desse tipo de tintura, ai deixei pra lá. E sério, ver sua tatuagem me fez ficar com mais vontade ainda de ter a minha caveirinha na pele, kk.
    Amei as fotos! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse cabelão não podia faltar mesmo, ô coisa linda! E não acredito que você desenha, quero ummm! Adorei conhecer todos esses teus contrastes!

    ResponderExcluir
  3. Sim, Josy, deu para ter uma ideia, rs! Você é linda! Amei conhecer mais um pouquinho sobre você! me identifiquei com os batons vermelhos, uso bastante e acho "o poder", rs! Amo pelúcia também, tenho algumas especiais que ganhei de presente, mas não chega a ser uma coleção, sabe?! E sobre ser ruiva, acho lindo! É a unica cor que ainda não pintei, mas acho que um dia vou me transformar, rs! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, eu acho que todo mundo devia ser ruiva pelo menos uma vez na vida. Sabe esse poder que tu sentiu no batom? Pensa em dormir e acordar o sentindo em cada fio do seu cabelo. É a melhor cor da vida <3

      Excluir
  4. Eu pensei que o seu ruivo fosse natural huahuahua me senti iludida!
    Também amo caveiras, a maioria das minhas roupas tem uma caveira <3.
    Ahhhhhhhh, esses bichinhos dos olhos grandes! Minha irmã tem uma girafinha, e eu queria o unicórnio <3.

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse projeto e as fotos ficaram muito legais. Estou louca por essa mesa digital, pois amo desenhar. Espero poder adquirir a minha em breve e começar a desbravar esse novo mundo hahah!

    Beijos,
    paginasincriveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Raposinhas do Rio

Subscribe